flat view photography of four persons sitting facing laptop on desk

EL País | No Brasil, Obama pede valorização dos professores e diz que educação não é caridade. Em visita a São Paulo, ex-presidente dos Estados Unidos afirma que países precisam investir nas pessoas para crescer economicamente. (Saiba mais)

G1 | Belo Horizonte tem ato em defesa da educação. Concentração para grande ato ocorreu no fim da tarde na Praça Afonso Arinos, no Centro da capital mineira. Manifestação ocupou a Avenida Afonso Pena até e terminou na Praça da Estação. (Saiba mais)

CNJ | PJe ganha funcionalidades que favorecem consumidor. (Saiba mais)

Revista AUTOesporte | CARROS ELÉTRICOS SERÃO MAIORIA ATÉ 2040. Estudo aponta que a frota de elétricos deve alcançar os 56 milhões. O motivo surpreende: eles custarão menos. (Saiba mais)

Globo Esporte| Jesus confirma encontro e diz: “Flamengo é o Flamengo, um dos melhores clubes do mundo”. Técnico português diz que Rubro-Negro é seu “plano A” e que só pretende acertar com um clube que possa ganhar títulos, e que o Fla se encaixa nesse perfil. (Saiba mais)

Revista Quem | Faustão aparece com os filhos e mulher se derrete: “Meus três mosqueteiros”. Luciana Cardoso, que é casada com o apresentador, divulgou imagens fofas do maridão com os filhos do casal. (Saiba mais)

 

 

+++

Migalhas – Cenário FSB – 31.5.19. Leia mais!

+++

BRF e Marfrig negociam fusão. Se o negócio acontecer, a companhia resultante seria a quarta maior do setor de carnes, atrás apenas da brasileira JBS, da americana Tyson e da chinesa Smithfield. A nova empresa — que ainda não tem nome definido — pode alcançar cerca de R$ 80 bilhões de receitas e um ebitda de R$ 7 bilhões. Pelos termos já acordados até o momento, os acionistas da BRF ficariam com 85% do capital da nova empresa, enquanto os do Marfrig com 15%. As duas empresas assinaram um memorando de entendimentos, que garante exclusividade de negociação por 90 dias.

Fonte: LinkedIn.