… e outras pílulas!

N. 47. 22 abril / 2019.

Boa leitura!

Timão!

Análise: agora campeão, Corinthians ganha confiança e trata título com a medida certa. Reações após conquista sobre o São Paulo mostram um time com pés no chão – o que é bom para a sequência do ano, a começar por decisão de quarta-feira na Copa do Brasil. INFO: Globo Esporte. (Saiba mais)

Cultura & Lazer

Rodrigo Bocardi repete gafe no Jornal Nacional: “Socorro!”. Jornalista usou o bom humor para lidar com a situação. INFO: Veja SP. (Saiba mais)

Mercados

Dólar oscila com mercado monitorando Previdência na volta do feriado. Às 9:06, o dólar recuava 0,03 por cento, a 3,9285 reais na venda. INFO: Exame. (Saiba mais)

Política Internacional

A nova velha direita espanhola. O ponto comum da centro-direita espanhola foi pelos ares. O PP, que reunia todas as famílias conservadoras, se fragmentou em três. Todos afiam as armas para uma campanha eleitoral em erupção. INFO: EL País. (Saiba mais)

Ciro Gomes

Confederação Israelita do Brasil decide processar Ciro Gomes. Em mais uma polêmica, o ex-presidenciável do PDT disse que o presidente Jair Bolsonaro é amigo de ‘corruptos da comunidade judaica’. INFO: R7. (Saiba mais)

Avianca

Avianca cancela 46 voos nos aeroportos de São Paulo nesta segunda.Voos cancelados partiriam ou chegariam nos aeroportos de Cumbica e Congonhas. Previsão é que a companhia aérea cancele 1045 voos até domingo (28) em todo o país. INFO: G1. (Saiba mais)