… e outras pílulas!

N. 43. 17 abril / 2019.

Boa leitura!

Reforma da Previdência

CCJ da Câmara adia votação da reforma da Previdência. Relator da PEC quer analisar pedidos do centrão para desidratar a proposta. INFO: Folha On Line. (Saiba mais)

Caminhoneiros

Governo anuncia medidas em favor dos caminhoneiros. Após reunião com Bolsonaro, ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a Petrobras é independente para definir preços dos combustíveis. INFO: Jornal Nacional. (Saiba mais)

Plano Europeu

O futuro do “Plano Juncker”. O Plano de Investimento para a Europa, o chamado Plano Juncker, visa aumentar o PIB europeu em 1,3% e criar 1,4 milhões de empregos em 2020. INFO: euronews. (Saiba mais)

Mercados

Os 5 assuntos que vão agitar os mercados nesta quarta-feira. INFO: Infomoney. (Saiba mais)

Dólar supera R$3,94 com votação da Previdência na CCJ. Às 12h51, o dólar à vista subia 1,09 por cento, a 3,9449 reais. INFO: Exame. (Saiba mais)

Corrupção

‘Caso Odebrecht’ encurrala quatro ex-presidentes peruanos. O ex-presidente Alan García morreu após atirar em si mesmo ao ser preso pela Lava Jato peruana, na manhã desta quarta-feira, outros dois ex-governantes estão presos e um quarto, foragido. INFO: EL País. (Saiba mais)

Esportes | Futebol

AO VIVO | Manchester City x Tottenham pela Champions League. Depois de perder por 1 a 0 em Londres, equipe de Guardiola busca virada para voltar às semifinais do torneio europeu. INFO: EL País. (Saiba mais)

Gente

Carolina Dieckmann se emociona ao rever vídeo da gravidez do primeiro filho, Davi. Atriz embarcou no túnel do tempo e assistiu à matéria exibida pelo ‘Vídeo Show’ em 1999. INFO: Vídeo Show. (Saiba mais)