group hand fist bump
Foto por rawpixel.com em Pexels.com

Por Nicholas Merlone

Neste domingo ensolarado, 16 de setembro, tive a oportunidade de presenciar a mágica palestra de Elizabeth Romero sobre Comunicação e Marketing Pessoal e os cuidados com sua marca pessoal.

O evento próximo à Av. Paulista, onde pessoas de diversos tipos e tribos conviviam em harmonia. Onde o rock e o pop permaneciam ao lado da mpb e jazz. Onde artesanatos e livreiros marcavam a paisagem democrática da avenida. A avenida que troca de roupa aos finais de semana, diferente da loucura caótica organizada de durante à semana, com executivos e empresárias marcando o coração financeiro do País, quiçá da América Latina. A avenida Paulista por onde carroças circulam ao lado de Mercedes, pedintes idosos ou crianças ao lado de advogados e gestores. Onde ainda, nordestinos ao lado de paulistas.

Trago, assim, esse quadro que a palestra de Beth Romero me fez lembrar. Isso porque a palestrante ressaltou a necessidade a importância de dizer um simples “Bom dia!” para as pessoas, em um elevador ou que esbarramos nas ruas.

Beth frisou a importância de viver em harmonia. Em sintonia com o mundo, atentos à espiritualidade e saúde física.

Com um clima descontraído, estimulando a plateia a participar e interagir, expôs sua mensagem de forma leve e contagiante.

Explicou ainda a importância de cada um de nós. De que somos únicos! Singulares!

Na verdade, prefiro não dar muitos detalhes, porque é preciso assisti-la para compreender. É preciso vivenciá-la, de modo que me faltam palavras para descrever sua mágica palestra.

Recomendo Vivamente!

Fale com a Beth: bromero@sejogabeth.com.br

Siga a autora se puder!

@sejogabeth

Instagram
Twitter
YouTube
Facebook